Após algumas leituras de outros "blogs" e de conversações com amigos, finalmente, me decidi a, também eu, criar um espacinho destes onde possa expor algumas das minhas ideias (não que sejam fundamentais para o bom funcionamento deste mundo) e mostrar alguns excertos de textos que me agradam pessoalmente.
Quanto ao título do "blog" ("Per Insaniae Intervalla" / "Entre Intervalos de Insanidade"), foi baseado numa obra de Lucrécio ("De Rerum Natura" / Acerca da Natureza das Coisas") onde se dizia que este poeta escrevia, por vezes, sob o efeito de uma poção que o deixava fora do seu estado normal de sanidade mental. Não querendo com isto dizer que eu escreva sob o efeito de substâncias ilícitas!
Espero que os visitantes deixem as suas impressões sobre o que aqui for escrito não esperando, no entanto, críticas avassaladoras que deixem o autor destas linhas de rastos e pronto para ser internado num hospital psiquiátrico.
Citando uma pessoa minha conhecida digo que «...as coisas mais belas vêm em língua morta mas jamais enterrada.»
G. S.
6 comentários:
Muito bem Jovem, tens futuro. Força com o Blog.
Força! Faço intenções de vir aqui dar a minha humilde opinião.
Boa sorte.
Boas Cousin [[ ]],
Boa sorte com o blog, já tá nos favoritos :P
Fica bem, abraço \o
Fantástico! Já guardei o teu blog nos Favoritos. E enquanto crio e não crio o meu blog, vou visitando o teu e deixando mensagens.
Beijinhos*
P.S. Carpe Diem =)
Isto promete sem duvida :) adicionado aos favoritos ja ta.
Quero ver que pedaços de conhecimentos e de lingua vais partilhar connosco :)
Grande abraço pseudo fransokas ^^
Começas a matar :p
Ora vamos lá ler os teus desvaneios...
kiss kiss ** * * *** *
Enviar um comentário